Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2024 @ 17:07 3d5k2p
Recife – Emissora tem previsão de estreia de sua grade definitiva entre os dias 10 e 20 de fevereiro
O dial FM do Recife está com novidades. A Excesso FM 102.1 iniciou as transmissões de uma programação de expectativa na capital pernambucana por volta de meia-noite desta quinta-feira (25). O novo projeto é comandado pelo radialista Nando Moraes, que tem agens por rádios da capital paulista também é responsável por emissoras no interior de São Paulo. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.informativomineiro.com.
A Excesso FM tem estreia prevista para ocorrer entre os dias 10 e 20 de fevereiro. Segundo as informações apuradas pela redação do tudoradio.informativomineiro.com, a nova marca no dial da capital pernambucana terá sua grade voltada ao formato popular/hits.
Logotipo da Excesso FM do Recife
Segundo Moraes, a emissora está veiculando uma programação de expectativa até sua estreia. A direção está realizando a contratação de nomes conhecidos do mercado de rádio do Recife para integrar o projeto a partir de meados de fevereiro.
Nando Moraes é um nome conhecido no rádio de São Paulo e Curitiba. Ele conta com agens pela ex-Tupi FM (atual Top FM 104.1) e Massa FM 97.7 de Curitiba, e atualmente é responsável pela Band FM 88.7 de Ribeirão Grande, LongPlay FM 90.7 e Rádio Mix FM 102.9 de Capão Bonito, todas no interior paulista.
Vale ressaltar que a 102.1 FM já abrigou outros projetos na capital pernambucanos. Um dos últimos foi a extinta Ynterativa FM, emissora que deixou o dial em 2021. Desde então, a rádio ou a retransmitir a grade da Folha FM 96.7 do Recife e, depois, uma grade musical provisória.