Sábado, 30 de Novembro de 2024 @ 12:07 16643p
São Paulo – Afiliada na capital goiana inicia na segunda-feira (2), enquanto no Centro Paulista a estreia será na quarta-feira (4)
A Rede Mix de Rádio, projeto nacional de formato jovem/adulto-pop liderado pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, confirmou as datas de estreias de duas afiliadas. As futuras Rádio Mix FM 106.1 de Goiânia e a Rádio Mix FM Centro Paulista, sediada em Lençóis Paulista, com ponto de transmissão em Agudos, terá foco também em Bauru, serão integradas a partir da semana.
Em Goiânia, como antecipado pelo tudoradio.informativomineiro.com, a Rádio Mix FM 106.1 tem estreia marcada para o próximo dia 2 de dezembro, às 18h, durante a abertura do programa Mix Tudo. A 106.1 FM iniciou a programação de expectativa no último dia 21 com uma playlist musical característica da marca e chamadas anunciando a chegada da Rádio Mix FM. Com isso, a Rádio Bons Ventos, que ocupava o canal 106.1 FM, foi transferida para 107.3 FM, enquanto a Rádio Mania, que estava nesse canal, ou a operar em 89.1 FM na última quinta-feira (28).
Já a Rádio Mix FM Centro Paulista, sediada em Lençóis Paulista, com ponto de transmissão em Agudos e foco também em Bauru, uma das cidades mais populosas do interior de São Paulo estreia na quarta-feira (4). Segundo a Rede Mix de Rádio, a estreia da Rádio Mix FM 106.5, estava prevista inicialmente para 3 de dezembro.
Logotipo das novas afiliadas da Rede Mix de Rádio previstas para dezembro
Sem definição
Já a futura Rádio Mix FM Oeste Paulista, que será transmitida a partir de Bastos, com atuação voltada para a região de Tupã, ainda não tem data prevista para estrear na rede. A previsão inicial era de que a Rádio Mix FM 88.9 estreasse em 4 de dezembro.
Segundo as informações apuradas pela redação do tudoradio.informativomineiro.com, a estreia da afiliada deve ocorrer em janeiro, porém, ainda sem data definida.
Durante o anúncio das novas afiliadas, Alexandre Amorim, gerente da Rede Mix de Rádio, destacou que a expansão está alinhada às tendências de marketing para 2025, com foco no áudio como elemento central para estratégias de crossmedia das marcas. “Essas novas filiais aumentam a competitividade do grupo no setor de publicidade e propaganda, ampliando nosso alcance. Além disso, fortalecemos nossa presença digital por meio do aplicativo da Mix e das plataformas de streaming”, afirma Amorim.
Atualmente, o Grupo Mix de Comunicação conta com uma rede de 47 emissoras afiliadas em todo o Brasil, alcançando mais de 700 cidades em 20 estados, com um público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. A última inauguração ocorreu em julho, com a estreia da Rádio Mix FM 103.3 em São Carlos, interior de São Paulo.