Quinta-Feira, 01 de Março de 2012 @ 07:05 l2h1
Campo Grande – Atração vai ao ar de segunda à sexta a partir das 7 hroas
A Rádio 104 FM 104.7 de Campo Grande estreia nesta segunda-feira, dia 5 de março, o radiojornal Repórter 104. Atração será uma revista radiofônica com prestação de serviços, entrevistas e reportagens sobre assuntos de interesse público. O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 8h.
CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
Além das notícias do cotidiano, uma equipe de colaboradores vai esclarecer e discutir, por meio de quadros temáticos, questões relacionadas ao comportamento, trânsito, tempo, esporte e direitos do consumidor, além de duas novidades: um quadro sobre segurança com representantes das Polícias Militar e Civil, e do Corpo de Bombeiros do Estado, e outro com bate-papos musicais às sextas-feiras, com artistas de Mato Grosso do Sul.
Segundo a coordenadora de jornalismo da 104 FM, Vanusa Menegazzi, o diferencial do Repórter 104 será “a diversidade de conteúdos, privilegiando a sintonia com o ouvinte e sempre buscando fornecer informações que sejam úteis para seu dia-a-dia”. Para o gerente da emissora, Rodrigo Maia, o programa jornalístico inaugura uma nova era na grade da rádio. “A interação com os ouvintes por meio das redes sociais e a modernidade dão o tom da proposta de renovação da programação da 104 FM, e o jornalismo agora a a integrar esse novo momento”, afirmou.
De acordo com o jornalista Clayton Sales, um dos âncoras do radiojornal, “a mescla de noticiário com revista radiofônica, com direito até mesmo à homenagens musicais, auxilia na melhor compreensão das informações que serão veiculadas nesse novo espaço”. Com nova plástica, os boletins informativos de hora em hora também terão o formato renovado, agora associado ao Repórter 104.
O programa também abrirá espaço para a participação da audiência através de vários recursos. Mensagens em SMS poderão ser enviadas para o telefone (67) 9276-4053 e as redes sociais também estarão disponíveis.
Com informações do site Agora MS