O Clube Atlético Paranaense firmou uma parceria com a rádio 95,7 FM 95.7 de Piraquara, cidade localizada na região metropolitana de Curitiba. O acordo prevê que a emissora e a transmitir os jogos da equipe paranaense, além de ter o ao vestiário nos dias dos jogos para realização de entrevistas com jogadores e diretores. A parceria já teve início neste domingo. Os profissionais estão chamando a rádio de "95,7 Rádio CAP".
Além dos jogos, a rádio também poderá entrevistar os atletas durante a semana, em datas determinadas pelo departamento de comunicação do clube. Não foi divulgado o prazo do contrato firmado com a emissora. Segundo a nota divulgada no site oficial, a ideia é do clube é "valorizar seus veículos de comunicação e selar parcerias que contribuam de maneira positiva e comercial para o crescimento e divulgação do CAP".
Em entrevista à 95,7 FM, o diretor de marketing Mauro Holzmann afirmou que a ideia é que a emissora seja parceira do clube no grande projeto de entretenimento que vem sendo desenvolvido pelo Atlético. Isso envolveria, entre outras coisas, um espaço especial para a cabine na futura Arena da Baixada.
Vale lembrar que desde o início do ano a diretoria do clube proibiu que jogadores e comissão técnica concedam entrevista para os jornalistas durante a partida. O único canal de informação do Atlético estava sendo o seu site, que, conforme nota, irá publicar entrevistas com os jogadores e comissão técnica. Os jornalistas que estão no estádio não poderão ter o aos vestiários ou sala de imprensa.
A nova determinação se soma a outras medidas restritivas que o Atlético-PR tem adotado desde o início do ano. O clube não realizou nenhuma coletiva de imprensa durante os treinamentos e não autoriza nenhum pedido de entrevista seja com jogadores ou comissão técnica. Mais uma vez, as únicas declarações são publicadas no site oficial.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a 'tudoradio.informativomineiro.com'
Tags:
Rádio 95,7, transmissão, futebol, Atlético Paranaense, Curitiba